Uma semana de bençãos de DEUS

|



A Igreja Evangélica Assembléia de Deus na cidade de Lagoa Seca, continua em constante oração em prol do crescimento espíritual do povo de Deus.
A prova é que esta semana foi marcada com muitas vitórias para o povo de Deus. Sob a liderança do Pastor José Eriosvaldo de Farias, a igreja vem anunciando a palavra de Deus sem medir esforços, e Deus vem acrescentando bençãos para o seu povo.

Nesta terça feira(17) no Povoado do Alvinho teve início aos trabalhos da semana com um culto em ação de graças pelo aniversário da criança Roseane Vitória, e contou com a presença de vários irmãos entre eles o Pr. Antonio Fernandes e sua filha (AD S.S.Lagoa de Roça),Alberto(Aux.AD S.S.de Roça), os irmãos da AD em Campinote sob a liderança do Pr. Verner,e irmãos da igreja Batista do Alvinho, e AD de Lagoa Seca.

No sábado(21) Culto de Santa Ceia esteve presente o Evangelista Gilberto Moura, Ex.Hemofílico oriundo da cidade de Frei Martinho(PB),o mesmo já pastoreou as igrejas (AD) nas cidades de Caturité, Ipueiras de Juazeirinho (Juazeirinho-PB) atualmente á disposição da COMEAD-CGPB,viajando pelo Brasil testemunhando do grande poder de Deus.

No domingo(22) no culto dos jovens estiveram presentes os auxiliares Allison (Congregação das MalvinasIII),Eliseu (2º Dirigente da congregação da CEASA), e o Diácono Keiler Nunes (Produtor do programa mensagem de esperança da AD/CG) acompanhado de sua esposa Rafaela Morato. O Diácono Keiler Nunes foi usado pelo Espírito Santo na ministração da palavra de DEUS, onde o mesmo falou a respeito da trajetória de José (Filho de Jacó) desde o momento em que foi vendido pelos seus irmãos (Gn.37) até ser honrado por Deus no Egito (Gn 41).
Foi uma noite de pentecostes onde Deus mais uma vez se fez presente nos corações dos seus servos, e logo após o culto houve uma confraternização na casa de Carlos Abreu (Ax.AD Lagoa Seca) por mais um ano de vida de seu filho Samuel Abreu.                              




1 Comentário:

Anônimo disse...

que casal lindo consagrando seus filhos

Postar um comentário

 

©2009 . | Template Blue by TNB