Semana de bençãos do Altíssimo Deus

|

A igreja evangélica Assembléia de Deus em Lagoa Seca-PB, sob a liderança do Pr. José Eriosvaldo de Farias realizou mais uma semana de culto a Deus, e Deus pela sua misericórdia se fez presente de forma maravilhosa operando em cada coração sedento pela palavra do SENHOR.

No dia 11/05 teve inicio com o culto de ensinamento onde o Pr. José Eriosvaldo trazia uma palavra sobre o viver do cristão neste mundo, e a responsabilidade de ser sal e luz no mundo em decadência moral e espíritual.

No dia 12/05 a igreja realizou o culto de santa ceia, onde mais uma vez a igreja esteve unida e compartilhando do amor verdadeiro gerado pelo Espírito Santo em cada coração. E estiveram presente no culto o Pr. Carlos Daniel (ADCG/PB), Missionário Cassimiro (AD Ipueiras-PB) e o cantor Renner (ADCG/PB) e obreiros que cooperaram com a obra de DEUS.
A mensagem foi transmitida pelo missionário Cassimiro,que tomou por referência em salmos cap.13.vers.5 falando a respeito da satisfação do salmista em confiar em Deus, e foi uma noite onde Deus falou maravilhosamente aos nossos corações através de sua imensurável palavra.

No dia 14/05 foi realizado o culto de missões, e na mesma ocasião as crianças celebraram o dia das mães homenageando as mesmas. Desde o principio, o culto teve uma dimensão espiritual onde o Espírito Santo teve liberdade de atuação, e a mensagem da palavra de Deus que foi ministrada por Vagner Gomes(AD/CG) foi impactante a cada pessoa que estava presente no ambiente, pois Deus falou e confirmou a sua palavra naquela noite. Disse: Altemar Fernandes (AD/Lagoa seca-PB)
Todos os cultos estão sendo transmitidos ao vivo para as redes sociais, e basta acessar o nosso site.
                                 www.assembleiadedeuslagoaseca.blogspot.com.br

                                             
Cantor Renner louvando a Deus com louvores sacros
Eduardo louvando a Deus
Vagner Gomes transmitindo a palavra de Deus com unção.
Missionário Cassimiro transmitindo a mensagem da palavra de Deus.
As Crianças homenageando as Mães
Pr. José Eriosvaldo homem de Deus a serviço do mestre Jesus 
A Igreja crescendo na graça de Deus
 
      Erivélton louvando a Deus...Jovens a serviço do Reino de Deus. 

Lanna Holder cria campanha dizendo que os homossexuais são criação de Deus

|

A igreja inclusiva Comunidade Cidade de Refúgio, criada pelo casal de lésbicas ‘pastoras’ Lanna Holder e Rosânia Rocha, esta lançando nesta quinta-feira (17/05), uma campanha contra a discriminação de casais homossexuais. A campanha faz parte das comemorações de um ano de funcionamento de sua comunidade religiosa.
Foram confeccionados cartazes em que mostra três tipos de casais, um formado por casal heterossexual e outros dois por homoafetivos, ‘homem com homem’ e ‘mulher com mulher’.
No centro do cartaz, aparecem abraçados Lanna e sua companheira Rosania, com os dizeres em cima de cada casal ‘Criação de Deus’, fazendo uma alusão que realmente não importa a opção sexual das pessoas, todos são criaturas formadas pelo mesmo Deus.
O diácono da Assembleia de Deus, Madureira, Thiago Dearo, afirma que Lanna não mentiu ao colocar em cima das fotos os dizeres ‘Criação de Deus’. “Realmente ela não mentiu, todos nós somos criados por Deus.”, diz o diácono. “Deus fez o homem, fez a mulher, mas o ser humano mudou a verdade de Deus, como diz nas Escrituras, transformaram a verdade em mentira, servindo mais a criatura que o criador.”, completa.

 

©2009 . | Template Blue by TNB