Inscrições abertas para a Mostra de Cinema Cristão, em outubro, no Rio de Janeiro

|

Mostra acontecerá no dia 27 de outubro, no Auditório do Centro Cultural da Bíblia da SBB

Inscrições abertas para a Mostra de Cinema Cristão, em outubro, no Rio de Janeiro, além da Mostra Nacional Competitiva de Curtas Metragens com Premiação. 
A Mostra de Cinema Cristão acontecerá no dia 27 de outubro de 2012. Será realizado no Auditório do Centro Cultural da Bíblia da Sociedade Bíblica do Brasil - Rio de Janeiro. 
O evento tem como objetivo estimular os cineastas, produtores, roteiristas e interessados no audiovisual a difundirem e criarem obras de qualidade e prospecção de novos negócios. 
A proposta é informar, disseminar a cultura, propagar valores éticos e cristãos, evangelizar, projetar o audiovisual cristão a nível nacional e internacional, unir a classe e movimentar os recursos entre os cristãos. 
Programação: 
Palestra sobre Cinema com a cineasta Dida Sampaio 
Oficina Prática de Filmagem com a WPI Filmes e 4U Films 
Debate com os Cineastas 
Mostra dos sete melhores curtas metragens selecionados pelo Comissão Julgadora 
Votação popular dos melhores curtas-metragens 
Premiação dos melhores filmes  

SUBSÍDIO DA LIÇÃO 2 (4º TRIMESTRE)

|


OSEIAS – A FIDELIDADE NO RELACIONAMENTO COM DEUS
Texto Áureo: II Co. 11.2 – Leitura Bíblica: Os. 1.1,2; 2.14-17, 19,20



INTRODUÇÃO

O Deus da Bíblia não é uma simples força, ou uma máquina que não deseja se relacionar com os seres humanos. As Escrituras revelam um Deus que se revela, que falou e ainda fala (Hb. 1.1,2). Mas esse Deus é Espírito, e deve ser adorado como tal (Jo. 4.24). O livro do profeta Oseias  que será estudado na aula de hoje, nos instrui quanto a essa importante verdade. A princípio apontaremos os aspectos contextuais do livro, em seguida, a mensagem para aquele tempo, e ao final, sua aplicação para os dias atuais.

Dia Municipal do Evangélico em Parari-PB

|


 

©2009 . | Template Blue by TNB