As Assembléias de Deus na Nicarágua celebra 100 anos de Evangelho Pentecostal

|

Para o mês de abril a Conferência Evangélica Pentecostal das Assembleias de Deus de Nicarágua estará organizando uma celebração pelo centenário do evangelho pentecostal naquela nação. Mais de 100.000 membros, pastores e líderes são esperados para as festividades que vão acontecer nas principais igrejas do país.
O primeiro evento para comemorar os 100 anos da AD em Nicarágua está marcado para o dia 20 de abril que será o “Pasión por una Nación” (Paixão por uma nação), destinado a pastores e líderes, esse congresso acontecerá na Iglesia Hosanna.
No dia seguinte, 21 de abril, acontecerá na Praça da Fé de Managua uma mega concentração unindo evangélicos de todos os pontos do país que já estão organizando caravanas e ônibus com destino para a capital Caracas. Neste dia está presente o pastor Claudio Freidzon, da Argentina, que será um dos preletores convidados.
Além das  autoridades daquele país também são aguardados outros líderes ministeriais da América Central, entre eles, muitos dos pastores da Assembléia de Deus de Nicarágua que foram exilados por circunstâncias sócio-políticas entre os anos 70 e 80.

Com informações de Acontecer Cristiano

Inscrição para a 5ª AGE da CGADB começa nesta sexta

|

Evento acontecerá em Maceió (AL), de 6 a 8 de Junho


De 6 a 8 de Junho de 2012, a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil - CGADB, sob a presidência do pastor José Wellington Bezerra da Costa estará reunindo seus ministros no Castelo do Desfiladeiro, Centro de Eventos das ADs em Maceió, no estado de Alagoas.

O assunto que levará pastores de todo Brasil a capital Alagoana é a reforma do estatuto conforme edital de convocação. O período de inscrição, conforme determina o edital para a AGE começa nesta sexta feira, 30 de março e segue até as 16h do dia 30 de abril. Leia no edital como você caro pastor deve e pode se inscrever, fique atento as datas, horários e formas de pagamento.

“As Sete Cartas do Apocalipse: A Mensagem Final de Cristo à Igreja”.

|


A cada trimestre, um reforço espiritual para aqueles que desejam edificar suas vidas na Palavra de Deus.
Neste 2º trimestre de 2012, estaremos estudando o tema: ”As Sete Cartas do Apocalipse - A mensagem Final de Cristo à Igreja.” :
Na revista de mestre você encontra todo conteúdo da revista do aluno, orientações didáticas e pedagógicas e sugetões de atividades para uma boa aula.


SUMÁRIO:
Lição 1 - Apocalipse, a Revelação de Jesus Cristo
Lição 2 - A Visão do Cristo Glorificado
Lição 3 - Éfeso, a Igreja do Amor Esquecido
Lição 4 - Esmirna, a Igreja Confessante e Mártir
Lição 5 - Pérgamo, a Igreja Casada com o Mundo
Lição 6 - Tiatira, a Igreja Tolerante
Lição 7 - Sardes, a Igreja Morta
Lição 8 - Filadélfia, a Igreja do Amor Perfeito
Lição 9 - Laodiceia, uma Igreja Morna
Lição 10 - O Governo do Anticristo
Lição 11 - O Evangelho do Reino no Império do Mal
Lição 12 - O Juízo Final
Lição 13 - A Formosa Jerusalém

Comentário: Claudionor de Andrade
Consultor Doutrinário e Teológico: Antonio Gilberto



Harpa Cristã completa 90 anos

|

Neste ano de 2012, a Harpa Cristã, hinário oficial das Assembleias de Deus no Brasil, está completando 90 anos.
A primeira edição foi lançada em 1922, em Recife (PE), com hinos para todos os tipos de celebrações que acontecem na igreja: cultos públicos, batismo, casamento, Santa Ceia, entre outros.
E para contar a história da Harpa Cristã, a Casa Publicadora das Assembleias de Deus, lança nesta quarta-feira (21), o site oficial contando toda a história do hinário que faz parte da vida de gerações de assembleianos.

Assista ao vídeo.


Desafios da Igreja Hoje

|

1. CRISE DE QUALIDADE

Surge em média uma igreja por mês no Brasil, criada na maioria dos casos, por pessoas despreparadas e sem qualificação, que querem se autopromover ou ganhar dinheiro e, muitos casos sairam de outras igrejas revoltadas com a direção e discordando da doutrina. Aí nasce uma congregação já doente, e ainda há pessoas desequilibradas emocionalmente, cheias de extremismo e fanatismos, que criam movimentos que só servem para envergonhar o Evangelho e adoecer as pessoas emocionalmente.

 

©2009 . | Template Blue by TNB