Pastor Marco Feliciano defende plebiscito nacional para definição sobre o casamento gay

|

Após a votação popular no estado norte-americano da Carolina do Norte que extinguiu todo tipo de união formal entre pessoas do mesmo sexo, o pastor e deputado federal Marco Feliciano usou a tribuna da Câmara dos Deputados, em Brasília, para discursar sobre o tema.
O pastor parabenizou o povo do estado da Carolina do Norte e afirmou que espera que a decisão tomada por lá, “sirva de exemplo para autoridades de nosso País que se submetem a argumentos da chamada militância homoafetiva para legislar em contraponto à vontade da maioria do povo que rejeita qualquer mudança que nos leve a uma degradação da família”.
Marco Feliciano voltou a falar sobre sua proposta de plebiscito no Brasil para que a legislação sobre o assunto seja finalmente elaborada.
Atualmente, no Brasil, a união civil entre pessoas do mesmo sexo é reconhecida pela Justiça, e por falta de legislação específica, o deputado propõe uma votação popular sobre o assunto: “Espero que minha proposta de plebiscito para consulta popular sobre o tema seja colocada em pauta para que também em nosso País possamos de uma vez por todas consolidarmos um só pensamento traduzido em leis, mantendo a família composta de homem, mulher e filhos”, afirmou Feliciano em seu discurso.

Silas Malafaia:Dois pesos e duas medidas

|

É contraditório que líderes evangélicos, alguns deles midiáticos, combatam com veemência a mordaça gay, representada pela insistência de alguns parlamentares em aprovar o PLC 122/06, enquanto, no âmbito executivo, admitem não haver qualquer dificuldade em dar apoio a candidatos que apóiem a Marcha do Orgulho Gay desde que apóiem também a Marcha Para Jesus ou eventos religiosos de qualquer outra natureza.

Este posicionamento ficou bem claro na fala do pastor Silas Malafaia, em seu programa do dia sete de abril, quando mostrou a incoerência do Ministério Público Federal em pedir-lhe esclarecimentos por certas expressões, que não passaram de metáforas, para sermos justos, empregadas em seu discurso ano passado, na Marcha Para Jesus em São Paulo, contra o uso de símbolos católicos na Marcha do Orgulho Gay para vilipendiar a fé católica.

Mostrou em sua defesa o discurso do Senador Magno Malta no plenário do Senado, que recebeu aparte do senador Lindberg Farias favorável ao pastor Silas Malafaia, sob os protestos do setor LGBT do PT, já que o programa do partido é muito claro nessas questões. Deputados já foram punidos por infringirem essas normas. Mas para quem não sabe, conforme informa o blog Holofote Net, Lindberg, o defensor de Malafaia, assinou o pedido de desarquivamento do PLC 122/06 e, como deputado federal, votou contra a PEC 25/95 que proibia o aborto em qualquer situação. No entanto, como tem pretensões políticas em 2014, provavelmente como candidato a Governador do Estado do Rio, nada como dar uma aliviada para atrair setores evangélicos para a sua candidatura.

Mas o ponto a destacar aqui é a contradição entre atacar a mordaça gay e ao mesmo tempo apoiar candidatos a cargos majoritários, como o de prefeito, por exemplo, que sejam condescendentes com os evangélicos, mesmo que, do modo como a causa gay se insinua no Congresso Nacional, façam dela um dos pontos fortes de sua administração, tema este também já tratado no Holofote Net e no blog do Júlio Severo.
Sobre o assunto, que já começa a pipocar nas redes sociais, houve quem defendesse tal contradição com a tese de que o executivo governa para todos, e não para um grupo em particular, razão pela qual temos de aceitar, digamos, essas ambiguidades. É óbvio que a tese é válida nos termos para os quais o candidato é eleito, qual seja o de administrar a cidade, o estado ou o país e garantir que todos tenham do Estado aquilo que lhes é de pleno direito. 

Há um ano, morriam: Osama bin Laden e David Wilkerson

|

Osama bin Laden está mesmo mortoPara quem gosta de teorias da conspiração, a notícia de sua morte, divulgada há um ano, é mais uma farsa dos Estados Unidos. Como não sou adepto do conpiracionismo, nem do anti-americanismo, tampouco da escatologia aterrorizante, acredito no pronunciamento do presidente norte-americano.

Estou convicto de que Bin Laden, o autor do maior atentado terrorista de todos os tempos, está morto
Essa notícia trouxe um pouco de conforto às pessoas que perderam familiares em 11 de setembro de 2001. Mas, o que isso significou para o mundo? Acredito que esse acontecimento enfraqueceu ainda mais o já fragilizado grupo terrorista Al-Qaeda. E, nesse caso, representou, aparentemente, uma grande vitória contra o terrorismo.

IV Aniversário do círculo de oração do Conjunto Monte Sião

|

A igreja evangélica Assembléia de Deus em Campinote(Lagoa Seca-PB) sob a liderança do Pr. Verner Skura,realizou neste dia 05 o IV Aniversário do círculo de oração do conjunto Monte Sião com o tema: Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho...e o que tens preparado para quem será? Ap. 22.20a, Lc. 12.20b.
Esteve presente na festivade o Pr. Dari Ferreira (1º vice pres.ADCG/PB), Pr. Alício Bezerra (2º Vice pres. ADCG/PB),  conjuntos, cantores e pastores das cidades de Lagoa Seca, Montadas, S.S. de Lagoa de Roça, Campina Grande, João Pessoa e autoridades governamentais do município de Lagoa Seca.
A mensagem da palavra de Deus foi ministrada pelo Pr.Dari Ferreira, que falou inserido no tema do evento.



 

©2009 . | Template Blue by TNB