Lanna Holder cria campanha dizendo que os homossexuais são criação de Deus

|

A igreja inclusiva Comunidade Cidade de Refúgio, criada pelo casal de lésbicas ‘pastoras’ Lanna Holder e Rosânia Rocha, esta lançando nesta quinta-feira (17/05), uma campanha contra a discriminação de casais homossexuais. A campanha faz parte das comemorações de um ano de funcionamento de sua comunidade religiosa.
Foram confeccionados cartazes em que mostra três tipos de casais, um formado por casal heterossexual e outros dois por homoafetivos, ‘homem com homem’ e ‘mulher com mulher’.
No centro do cartaz, aparecem abraçados Lanna e sua companheira Rosania, com os dizeres em cima de cada casal ‘Criação de Deus’, fazendo uma alusão que realmente não importa a opção sexual das pessoas, todos são criaturas formadas pelo mesmo Deus.
O diácono da Assembleia de Deus, Madureira, Thiago Dearo, afirma que Lanna não mentiu ao colocar em cima das fotos os dizeres ‘Criação de Deus’. “Realmente ela não mentiu, todos nós somos criados por Deus.”, diz o diácono. “Deus fez o homem, fez a mulher, mas o ser humano mudou a verdade de Deus, como diz nas Escrituras, transformaram a verdade em mentira, servindo mais a criatura que o criador.”, completa.

No Brasil, a bancada religiosa tem formado grande resistência e dificultando a criação de leis favoráveis aos homossexuais. Segundo a senadora Marta Suplicy, o Projeto de Lei 122, que criminaliza a homofobia, pode voltar a estaca zero por ação da bancada evangélica.
“’Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.’”, recorda Thiago Dearo, o texto bíblico de aos Romanos 1.
“Se você é homossexual, pode ter a certeza, que Deus te criou, ele te formou. O plano dele realmente é que você constitua uma família. Mas, não da maneira que vocês acreditam, ele projetou você para ter relação com uma pessoa do sexo oposto. Isso sim é o plano de Deus. Deus os abençoe poderosamente no nome Santo de Jesus.”, finaliza o diácono.
Portal Padom
Com informações IG

2 comentários:

FABY disse...

É,SO JESUS UMA MULHER QUE PREGAVA A VERDADE HOJE ,FALANDO E VIVENDO UMA MENTIRA,TRAMADA E BEM DISFASÇADO DO DIABO,VOLTOU A PREGAR JESUS NA CRUZ

FABY disse...

PREGA A MENTIRA COMO SE ESTIVESSE FALANDO A VERDADE TENHO ESTUDADO SOBRE ISSO E JA POSTEI ALGO QUE A PROPRIA LANNA HOLDER ,DEVE TER LIDO E DISSE DIRETAMENTE A ELA :UMA COISA É ERRAR ,OUTRA É CONDUZIR OUTROS AO ERRO ,EM PRIMEIRO LUGAR A BIBLIA NUNCA MENSSIONOU ( PASTORA ) QUANTO MAS LESBICA -SO DIGO UMA COISA ISSO É O FIM -JESUS BREVE VOLTARA

Postar um comentário

 

©2009 . | Template Blue by TNB