13ª Escola Bíblica de Obreiros começou sexta à noite, no templo central

|


Pastores, ministros, músicos, membros e congregados estavam reunidos, sexta, no interior do templo central da Assembleia de Deus na Paraíba, localizado no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.
Eles celebravam o início oficial de uma das maiores Escolas Bíblicas da ADPB. A 13ª Escola Bíblica de Obreiros promete muitos ensinamentos acerca da Palavra de Deus, manifestação do Espírito Santo, salvação de vidas à Cristo, cura e batismos no Espírito.
O culto começou com uma entrada simbólica de todos os ministros da Comadep (Convenção de Ministros da Assembleia de Deus na Paraíba), além dos jovens que seguravam placas nominais, entradas de bandeiras e no decorrer do culto, apresentações de peças teatrais, banda de música e grupos de louvor. A ministração da Palavra de Deus ficou por conta do Pr. Peter Mulenga, de Zâmbia – África.
Muitos pastores do Nordeste e dos demais Estados do Brasil chegaram para comemorar, junto com o pastor presidente José Carlos de Lima, mais um ano de vida que Deus está lhe concedendo.


 PR. José Eriosvaldo de Farias (AD Lagoa Seca-PB)  PR. Aílton José Alves ( Pres.AD Recife-PE )


0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 . | Template Blue by TNB