Mais de 4 mil internautas prestigiam aniversário do pastor da ADPB

|

“Ninguém entra e nem sai”  essa foi a frase mais dita por quem veio participar do culto de aniversário do pastor presidente, José Carlos de Lima, devido ao grande público presente.
 Pastores, ministros, missionários, cantores, autoridades políticas e candidatos estavam presentes no templo central da ADPB, na noite desta segunda-feira (16), com o objetivo de congratular-se com o aniversariante do dia.
Este portal estava transmitindo todo o culto, ao vivo. Detalhe por detalhe, ninguém escapava às lentes de três câmeras posicionadas estrategicamente no interior do templo, localizado em Jaguaribe, João Pessoa (PB).
Só que quem estava dentro do templo não imaginava a quantidade de pessoas que estavam participando do culto, principalmente as que estavam conectadas na internet assistindo a transmissão, ao vivo, do culto. Por volta das 20H30min foram registrados 3.078 computadores ligados no culto da ADPB; às 21H30min, uma hora depois, a quantidade foi para 4.320 computadores em todo mundo conectados no portal ADPB.
A cada segunda-feira, dia em que o culto é transmitido, a quantidade de internautas aumenta.“Nossos internautas compõem outra igreja Assembleia de Deus”, disse o diretor administrativo, Pr. Rosildo Ferreira.
O culto terminou por volta das 21H55min e segundo alguns internautas, a transmissão foi uma bênção. “Nossa igreja é forte também na internet”, declarou o agente de missões da congregação da AD no Valentina, Elias Dias Ferreira, que conectou um cabo que saía do computador para o som da casa, de modo que todos da família participaram literalmente do aniversário do Pr. José Carlos.
Ramon Nascimento
ramon@adpb.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 . | Template Blue by TNB